Bernauto

Atriz portuguesa Daniela Melchior vai participar no “Velocidade Furiosa 10”

A atriz portuguesa Daniela Melchior vai participar no próximo filme da saga “Fast & Furious” (“Velocidade Furiosa“), que será o décimo da franquia.

A notícia foi avançada pelo conhecido site “Deadline”, que dá conta de que a atriz se vai juntar ao elenco que conta com nomes como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson ou Ludacris.

Depois de “The Suicide Squad 2” (“O Esquadrão Suicida 2”), onde Daniela Melchior interpretou a personagem “Ratcatcher II”, este será o segundo grande filme internacional onde a atriz portuguesa entra.

Porém, Daniela Melchior já foi confirmada no elenco de outros dois filmes internacionais: “Marlowe”, com Liam Neeson, e “Assassin Club”, com Herry Goulding.

O décimo capítulo da saga “Velocidade Furiosa” tem estreia marcada para o dia 19 de maio de 2023, no Estados Unidos. O filme será realizado por Justin Lin e produzido juntamente com Vin Diesel.

Segundo nome português na saga
Recorde-se que antes de Daniela Melchior já outro ator português tinha integrado o elenco de um filme de “Velocidade Furiosa”.

Falamos naturalmente de Joaquim de Almeida, que interpretou o vilão Reyes no quinto episódio da saga, denominada “Fast Five” (“Velocidade Furiosa 5“), lançada em 2011.

Fonte: Razão Automóvel